some text

Sebrae e parceiros promovem Feira da Paixão de Cristo em Brejo da Madre de Deus

A Feira vai reunir empreendedores na Arena da Paixão, em frente ao teatro de Nova Jerusalém


   A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, internacionalmente conhecida, celebra este ano os 50 anos da encenação na cidade teatro. Na Semana Santa, brasileiros e turistas de diversos lugares do mundo visitam Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano, para prestigiar o espetáculo no maior teatro ao ar livre do mundo. Pensando no intenso fluxo de pessoas durante o período, o Sebrae-PE, em parceria com a Associação de Empreendedores/Artesãos e a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, promove a já tradicional Feira da Paixão de Cristo.

   O espaço com 50 stands é montado pelo Sebrae e tem como objetivos fortalecer a comercialização de produtos de empreendedores locais e divulgar a produção cultural da região. “A vila de Fazenda Nova recebe cerca de 150 mil pessoas, durante os nove dias de espetáculo. Enxergamos como uma oportunidade de negócios para a cadeia do turismo, o artesanato e a gastronomia. Este ano, pela primeira vez, os visitantes poderão circular por todo o espaço da “Arena a Paixão” e conferir os produtos e serviços em exposição e venda”, destaca a analista do Sebrae Marisete Bento.

   Estarão expostos produtos de fabricação artesanal, resultado do trabalho dos profissionais da região que encontram na Feira uma maneira de não apenas vender, mas, também, de divulgar suas produções para o mundo inteiro.

Serviço:

Feira da Paixão de Cristo;
Local: Arena da Paixão, em frente ao teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus – PE;
Horário: 14h às 22h;
Data: 7 a 15 de abril de 2017.

Fernanda Carvalho
(Jornalismo Oficina Comunicação) 
Tecnologia do Blogger.