some text

Belo Jardim: Hélio dos Terrenos lidera pesquisa encomendada pelo Blog do Magno

    De acordo o Blog do Magno Martins e pesquisa encomendada por ele, se a eleição suplementar para prefeito de Belo Jardim fosse hoje, Hélio dos Terrenos (PTB) seria eleito com 40,5% dos votos. O candidato apoiado pelo ex-prefeito João Mendonça (PSB), o ex-vice-prefeito Luiz Carlos (PSB), teria 24,3%. Em terceiro lugar, com 11,3%, aparece o candidato do PV, Gilvandro Estrela, atual prefeito em exercício, apoiado pelo grupo do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). Brancos e Nulos somam 9% e indecisos chegam a 14,9%.

   O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 18 deste mês, sendo aplicados 400 questionários nas seguintes localidades: Água Fria, Barragem, Batinga, Bela Vista, Boa Vista, Bom Conselho, Centro, COHAB I, II e III, Floresta, Frei Damião, Lagoa da Chave, Maria Cristina, Ponte Nova, Pontilhão, Santo Antônio, São Pedro, Serra do Vento, Tambor, Tancredo Neves, Tereza Mendonça, Viana Moura, Vila Sabiá, Vila Socorro, Volta do Rio e Xucuru.

   A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PE-08990/2017.

Fonte: Blog do Magno Martins
Tecnologia do Blogger.