Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Bompreço entra no ritmo de São João e espera aumento nas vendas itens sazonais

Enviado por: Andreza  (Aponte comunicação)

   No ritmo de Dominguinhos, o Bompreço já está no clima de São João. A empresa está preparada para atender o aumento da demanda por  itens sazonais. Em pipoca, paçoca e pé de moleque, a expectativa da empresa é registrar um crescimento duplo dígito nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior. Durante o mês de junho, os itens típicos da padaria registram um aumento de 50% nas vendas ante demais meses do ano. As festas de São João são responsáveis pelo o segundo mais movimentado período de vendas das padarias das lojas, perdendo só para o Natal.

   Neste ano, o Walmart Brasil fechou negociações especiais com fornecedores regionais e nacionais, que também entraram no clima montando barracas nas lojas com itens típicos de São João a preços ainda mais baixos.

   Para promover as vendas no período, além dos tradicionais anúncios em TV, folhetos promocionais e mídias sociais, o Walmart investiu em uma versão especial inspirada na música mais famosa do Dominguinhos – Isso Aqui Tá Bom Demais –, e que traduz o espírito das festas de São João.

A padaria das lojas reforça a presença dos bolos de pé de moleque, Souza Leão, tapioca, fubá entre outros. Entre os itens mais vendidos da categoria, destaque para o tradicional bolo de macaxeira, o mais procurado nos nove estados nordestinos durante as festas juninas.

   O período também se consolida como a terceira melhor data de venda de bebidas, atrás apenas do Carnaval e das comemorações de final de ano. Entre os itens da categoria bebidas que apresentam o maior crescimento das vendas no mês, os vinhos de mesa são destaques.

   O Bompreço também oferece cuscuzeira a R$ 19,90 e pipoqueira a R$ 29,90. Para deixar a festa completa, vestidos e camisas juninos a partir de R$ 34,90 e chapéu a R$ 5,90.

   O mês de junho também registra um aumento nas vendas de produtos descartáveis marca própria, como guardanapo, rolo de alumínio e copos e pratos descartáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário