some text

1º MotoVida será realizado em Caruaru no próximo sábado

UNINASSAU Caruaru e Observatório do Trânsito estão à frente do evento, que trará palestra, conferência, sorteio de brindes, entre outras atividades


Enviado por: Willyberg Braga Nascimento

   A Faculdade UNINASSAU Caruaru e o Observatório de Trânsito da cidade realizam no próximo dia 05, sábado, das 13h às 17h, a primeira edição do MotoVida, evento que tem como objetivo estimular o motociclista para que seja um agente na diminuição de acidentes na estrada, incentivando o cuidado com a vida o motociclista e com as das outras pessoas. A entrada é gratuita e o evento será realizado no auditório e pátio da Faculdade UNINASSAU. As inscrições podem ser feitas pelo site da UNINASSAU- https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=4337 - ou presencialmente na Faculdade, no dia e  horário do evento.

   Durante o MotoVida, haverá um debate quanto à segurança, leis e os cuidados em caso de acidente de trânsito. Na programação ainda costa conferência sobre pilotagem defensiva, orientações sobre procedimentos de segurança, leis e primeiros socorros, sorteio de brindes. 

   “Para nós da UNINASSAU é uma imensa satisfação, junto ao Observatório, realizar esse evento, dando nossa colaboração para que se discuta a importância da segurança aos motociclistas, levando informação e reunindo essas pessoas em nossa sede para uma tarde especial. Ressaltamos a importância dos nossos parceiros nesse evento, que não será o primeiro’’, afirma a diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo.

   O diretor do Observatório de Trânsito, Alex Monteiro, ressalta a importância do evento: "Eventos como este valorizam o motociclista e conscientizam sobre os cuidados no trânsito. Se cada um fizer sua parte, respeitando as leis e mantendo a conservação dos veículos em dia, muitas vidas podem ser salvas, e é isto que vamos abordar no MotoVida".

Confira a programação completa: 

13h- Credenciamento;
13h30- Abertura do evento;
13h40- Conferência de abertura com o tema “Pilotagem Defensiva” que será ministrada por Alex Monteiro de Lima;
14h20- Orientações: procedimentos, leis e primeiros socorros (PRF, Bombeiros, Samu);
15h- Coffe Break;
15h30- Sorteio de brindes;
15h40- Visitas aos estandes das marcas parceiras, no pátio da faculdade;
17h- Encerramento.

Serviço:


Evento MotoVida:

Dia 05 de agosto, sábado- 13h às 17h;
Auditório e pátio da Faculdade UNINASSAU Caruaru- entroncamento da BR-232 com a 104, Km 68, 1215;
Entrada gratuita;
Mais informações: 9 8244-8719 / 9 9969-9645


Tecnologia do Blogger.