some text

Nilton Mota recebe Título de Cidadão de Vertente do Lério

   Este sábado foi um dia especial na trajetória profissional e política do deputado estadual licenciado e Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota (PSB). Ele foi agraciado com o Título de Cidadão de Vertente do Lério, por unanimidade dos votos da Câmara Municipal, em reconhecimento aos serviços prestados na região.

   Nilton Mota recebeu o título ao lado do Prefeito Renato Sales (PMDB), da ex-prefeita Welita Sales (PMDB) e do Vice Nado de Tina (SD). Na solenidade, também foram agraciados o Vice-Governador do Estado e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry (PMDB); o Ex–Prefeito de Surubim Antônio Barros; e o Juiz de Surubim Joaquim Francisco Barbosa.

   Estiveram presentes a Presidente da casa, a vereadora Dona Ina (PMDB); os Vereadores Edson Farias (PR), Vitor de Nado (PMDB), Gerson das Guaribas (PMDB), Davi Almeida (PTN) e Lucas da Serra (PMDB); a Prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção (PSB); o Ex-Prefeito Gilmar (PSB) e os Vereadores Aniceto (Presidente da Câmara) do PRP, Totonho (PRP), Moisés (PSB), Dr Humberto (PR) e Miguel (PSB); o Prefeito de Casinhas, João Camelo (PSB), e os Vereadores Inácio (Presidente da Câmara) do PSB, Marcelo (PSB) e Marcos (PTB); além da Vereadora de Surubim, Véia de Aprígio (PSB)

Cecília Araújo

Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária 
Tecnologia do Blogger.