some text

13ª Feira de Noivas do Agreste começou nesta quinta, no Caruaru Shopping

Enviado por: Robson Merieverton (Caruaru Shopping)

   Nessa quinta-feira (24/08) o Caruaru Shopping deu início a mais uma edição da Feira de Noivas do Agreste. Sob a coordenação da promoter Cleide Santos, esta que é a 13ª edição do evento promete vir recheada de surpresas. O evento, que já é consolidado como o maior do estado, vem com mais de 200 expositores especializados nos vários segmentos para fazer do sonho do casamento uma realidade. Tudo acontece no Pavilhão de Eventos e segue até o próximo domingo (27/08).

   Por lá, as noivas e noivos irão encontrar tudo o que precisam para montar a festa de casamento dos sonhos, com uma grande variedade de prestadores de serviços de Pernambuco e outros estados do Nordeste. Tudo estará montado em uma área de mais de 10.000 m² de feira, 30% a mais que na última edição, com toda comodidade para o público, desde a facilidade no acesso até a climatização de todo o ambiente.

   Os produtos e serviços disponíveis na Feira de Noivas são relacionados ao mundo dos casamentos. Entre eles, planejamento da festa, confecção dos convites, aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, bolos, doces, buffet, dia da noiva e noivo, cabelo, maquiagem, tratamentos estéticos, lua de mel, atrações musicais, aluguel de carros para transporte da noiva e até opções de imobiliária para a escolha da casa própria. Os homens também contarão com diversas novidades dentro do segmento.

   Somado a tudo isto, o público ainda poderá aproveitar diversas atrações durante os dias de realização do evento. Na programação, desfiles de vestidos de noivas, madrinhas, pajens, dama de honra e de lingerie, bem como apresentações musicais e muito mais. Este ano a Feira de Noivas do Agreste contará também com a realização de palestras, workshops e cursos. O segmento de cursos, o público vai contar com a assessoria de diversos profissionais de renome no mercado de casamentos.

   De acordo com Cleide Santos, a facilidade em poder encontrar tudo relacionado a casamentos em um só lugar é que reitera o sucesso da Feira de Noivas. “A cada nova edição, fazemos questão de trazer o que há de mais atual no mercado para que o sonho do casamento se transforme em uma realidade. Nossos fornecedores estão sempre prontos para oferecer o melhor dos serviços para que a festa de casamento saia melhor que o planejado”, afirma.

   A 13ª Feira de Noivas do Agreste terá fácil acesso interno pelo shopping, seja por escadas rolantes ou elevadores. O horário de funcionamento será de quinta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.


Tecnologia do Blogger.