some text

Música, diversão e surpresas para o Dia dos Pais no Caruaru Shopping

Enviado por: Robson Merieverton (Caruaru Shopping)

   Para os filhos que não sabem ainda o que vão fazer neste Dia dos Pais, o Caruaru Shopping oferece uma gama de opções para que o dia seja realmente inesquecível. Por lá, a pedida é curtir um show especial que vai acontecer na Praça de Alimentação, além de poder aproveitar o momento para programar aquele almoço especial em um dos restaurantes do centro de compras e convivência.

   Toda a programação no Caruaru Shopping começa a partir das 13h. Na Praça de Alimentação, uma banda cover vai fazer um show especial que promete agradar pais e filhos. Ela traz no repertório sucessos dos Beathes e da banda de rock Rolling Stones. Será um momento para matar saudade dos bons tempos. Ainda na programação, outra apresentação com voz e violão.

   Em uma área montada próximo ao cinema, os filhos que quiserem registrar mais esse momento para o álbum de fotos da família, pode aproveitar um espaço que foi preparado para as fotos, além da possibilidade de levar uma caricatura para casa. Vale lembrar que é um presente do Caruaru Shopping para o Dia dos Pais.

   Para quem preferir curtir o dia de domingo aproveitando todas as opções que o Caruaru Shopping oferece, basta só escolher qual. Para começar, que tal conferir os filmes que estão em cartaz no Centerplex? Todas as opções de filmes e horários estão disponíveis no site do Caruaru Shopping. Aí é só preparar a pipoca e o refrigerante e aproveitar esse momento em família. Ah! lembrando que tem promoção também.

   Já para quem tem espírito aventureiro e competitivo, vale a pena aproveitar toda a adrenalina que a pista do Acelera Kart tem para oferecer. Pais e filhos podem ingressar nas competições a partir do atendimento de alguns pré-requisitos de segurança. O espaço funciona no sétimo piso do edifício garagem e também está aberto para crianças e adultos.

   Ainda no espírito competitivo, o Center Bowling também integra a programação especial para o Dia dos Pais do Caruaru Shopping. Nas pistas de competição, toda a família pode participar, basta está disposto a competir e acumular o máximo de pontos com os striker. 

   Como se ainda não bastasse, alguns outros pontos de diversão estão espalhados por todo o centro de compras e convivência.

   Lembrando que, se você ainda não comprou o presente do seu pai, basta correr no Caruaru Shopping. Por lá são mais de 200 operações para escolher o presente ideal. Roupas, sapatos, acessórios e muito mais estão à disposição. O Caruaru Shopping está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 21h.

Tecnologia do Blogger.