some text

Caruaru Shopping prepara mais uma edição do Black Day

Enviado por: Robson Merieverton (Cardeno 1)

   Para quem está pensando em comprar algum eletrodoméstico, renovar o guarda-roupa ou fazer aquelas comprinhas especiais, espere mais um pouco! Nos dias 20 e 21 de setembro, o Caruaru Shopping realiza mais uma edição do Black Day, a maior ação promocional do interior do estado. Para tanto, descontos de até 70% em cada uma das mais de 200 operações que funcionam no centro de compras e convivência serão oferecidos.

   Esta será a quinta edição do evento que, assim como no ano passado, passa a contar com dois dias, o que proporciona melhor aproveitamento das promoções por parte dos clientes de Caruaru e toda região. “Esse acréscimo de um dia é uma realidade desde que pesquisas específicas que sondaram a opinião do público em relação ao evento foram realizadas. Desde o ano passado, a melhoria trouxe ainda mais destaque para o evento”, diz o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Walace Carvalho.

   Para que tudo seja preparado para receber o público, na terça-feira, 19 de setembro, o Caruaru Shopping estará de portas fechadas. Já na quarta e quinta, para que as promoções sejam aproveitadas da melhor forma, o centro de compras e convivência estará funcionando com horário estendido, abrindo das 8h às 23h. Na intenção de chamar ainda mais a atenção do público, serão realizados sorteios de prêmios durante os dois dias do evento.

   Assim como aconteceu em anos anteriores, o Caruaru Shopping contará com parceria com o Procon nos dias do Black Day, a fim de esclarecer possíveis dúvidas dos consumidores. Polícia Militar e atendimento médico também estarão de prontidão. Um esquema de transporte público reforçado estará funcionando com foco no evento e horários especiais, atendendo os trechos centro/subúrbio e subúrbio/centro.

Tecnologia do Blogger.