Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Armando prestigia desfiles cívicos em Camaragibe e São Lourenço

Fotos: Leo Caldas/Divulgação
   O senador Armando Monteiro (PTB-PE) participou, neste domingo (17/09), dos desfiles cívicos dos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana. Ao lado dos prefeitos Demóstenes Meira (PTB) e Bruno Pereira (PTB), e dos deputados Jorge Côrte Real (PTB) e Júlio Cavalcanti (PTB), o líder petebista acompanhou as comemorações e destacou a importância de exaltar o espírito patriótico, sobretudo para as futuras gerações. As celebrações marcaram os festejos do Dia da Independência.

   “Mais do que nunca o Brasil precisa investir e apostar na promoção de valores como o do amor à pátria e o civismo. É preciso que a nossa gente, em especial a juventude, incorpore esse sentimento de amor ao País. Apesar de todos os problemas no Brasil, esses valores nos guiarão e ajudarão a nossa juventude a entender que o País tem um destino de grandeza”, destacou Armando Monteiro.

   Em Camaragibe, o desfile reuniu bandas marciais e de fanfarras de escolas da rede municipal de ensino, além de representantes das Forças Armadas. A avenida Padre Oseas Cavalcante se transformou numa verdadeira passarela, por onde passaram diversas agremiações. Já em São Lourenço, cerca de 30 bandas marciais, de 43 escolas do município, deram um colorido especial à avenida Dr. Francisco Correa, no Centro da cidade.

   Armando frisou que os municípios de Camaragibe e São Lourenço realizam uns dos principais desfiles cívicos de Pernambuco. “Essas duas cidades nos dão belos exemplos ao nosso Estado. Quero parabenizar os prefeitos por terem valorizado essa festa, que é tão importante no calendário dos municípios. Para mim é motivo de satisfação dar esse testemunho de apreço”, ressaltou Armando Monteiro.

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

José Accioly
Imprensa de Armando Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário