some text

Equipe do Blog Tacaimbó recebi mais um mimo

                           
 




 A equipe do Blog Tacaimbó está muito grata por mais um mimo, um presente vindo do Caruaru Shopping e WA Hotel. Fomos convidados a nos hospedar e ter a oportunidade de conhecer as instalações de um dos apartamentos adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais.

   Ao chegar no Hotel fomos muito bem recepcionados e tivemos mais uma surpresa nos esperando, um convite para jantar em um dos melhores restaurantes do Shopping - o PESCATORE.

Quando chegamos no apartamento, vimos que era mais espaçoso do que imaginávamos, em todo o espaço pude me locomover sozinho com a cadeira de rodas. O banheiro todo completo, da pia ao chuveiro total acessibilidade.

   Realmente pudemos constatar, nos detalhes, a preocupação e o respeito desse hotel e dos funcionários por todos os hóspedes, mas principalmente os portadores de necessidades especiais.

   Não podemos deixar de ressaltar o nosso jantar que também foi excelente! Tudo impecável, da recepção ao sabor, aconselhamos que conheçam e desfrutem do PESCATORE, um restaurante diferenciado em Caruaru.

   Pela manhã, tomamos um belo café oferecido pelo WA Hotel, com muitas opções e tudo muito gostoso. Também vale a pena você conferir uma estadia no WA Hotel, gostamos bastante e garantimos que vocês vão gostar!


   Uma ótima opção de lazer é ir ao Caruaru Shopping. Tenha um dia de lazer com a sua família. Só lembrando que dia 19, próxima terça-feira, o Shopping não vai abrir porque dias 20 e 21 vai acontecer o “Black Day”, com descontos de até 70% em todas as lojas e com o horário extenso: das 8:00h às 23h.

   Queremos agradecer ao WA Hotel, ao Caruaru Shopping e ao Restaurante PESCATORE pelo o mimo, simpatia e atenção nos prestada!

Vocês já fazem parte da Família Blog Tacaimbó!







   




Tecnologia do Blogger.