some text

Musical “Masha e o Urso” será apresentado no Caruaru Shopping

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

Divulgação
   No próximo domingo (19/11), o Caruaru Shopping traz para a criançada um espetáculo que está fazendo o maior sucesso por onde passa: Masha e o Urso. A apresentação, que já rodou algumas capitais do país, será apresentada em sessão única, a partir das 16h, no Pavilhão de Eventos do centro de compras e entretenimento. A classificação do espetáculo é livre.

Divulgação
   Sucesso em mais de 190 países, a animação Masha e o Urso conquistou definitivamente o coração das crianças. O musical foi inspirado na série de TV que retrata o dia a dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo urso. Baseada em um conto de fadas do folclore russo, a série mostra o cotidiano da menina de apenas três anos que vive se metendo em confusões. 

   Os ingressos antecipados para a apresentação estão sendo comercializados no louge próximo ao cinema, ou então através do site Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com). Crianças até dois anos não pagam ingressos, porém, não poderão ocupar lugar, terão que ficarem nos colos dos pais. Já as crianças de até 12 anos pagam meia entrada, contanto que a idade seja comprovada com documento.
  
Divulgação




Tecnologia do Blogger.