some text

Benil se apresenta neste fim de semana no Shopping Difusora

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   Seguindo com o projeto Difusora +, o Shopping Difusora traz mais um fim de semana com programação especial para o público que frequenta o mall. No sábado (24/03) e domingo (25/03), a música invade a arena montada para a apresentação do projeto cultural. Quem passa por lá é o cantor Benil, que promete uma apresentação com muito forró e sucessos.

   Benil é caruaruense e tem orgulho em demonstrar essa peculiaridade no seu trabalho. Neste ano de 2018, ele comemora 20 anos de carreira. Recentemente o cantor lançou novas músicas que serão somadas aos tantos sucessos da sua carreira nesse momento especial. A apresentação, que será aberta ao público, acontece no primeiro piso do mall, na área de eventos, a partir das 13h.

   O Difusora + é um projeto que nasceu com o intuito de trazer apresentações culturais semanais no âmbito musical, teatral e dança. “O primeiro fim de semana do Difusora + foi um verdadeiro sucesso. O projeto foi mais que aprovado pelo público e isso acaba dando um maior respaldo para que seguir em frente com o tanto de novidades que ainda traremos”, ressalta o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.