some text

Difusora + traz o maestro Mozart Vieira neste fim de semana

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora 

   Depois de Azulão e Azulinho e o cantor Benil se apresentarem no projeto Difusora +, o Shopping Difusora traz mais uma atração de renome para se apresentar no mall. Desta vez quem vem para engrandecer ainda mais o projeto é o maestro Mozart Vieira. A apresentação, que terá muitas surpresas, será realizada no próximo sábado (31/03), a partir das 14h, no primeiro piso do mall, na área de eventos.

   O maestro Mozart Vieira ficou conhecido depois de ter sua vida contada no filme “Orquestra dos Meninos”. Ele é regente titular do Coral e Banda dos Meninos de São Caetano, da Orquestra de Pífanos de Caruaru e da Marching Band Ulisses Lima do IFPE. A apresentação do maestro Mozart Vieira será aberta ao público e contará com a participação de alguns outros músicos.  

   Além das apresentações no palco, o público também conta com a Feirinha Cultural. A atração está localizada no mesmo espaço das apresentações do projeto Difusora +, no primeiro piso, próximo à entrada principal. Por lá, o público encontra uma pequena amostra do artesanato que ajudou a difundir o nome de Caruaru pelo mundo. São artigos em barro, palha, algodão, louça e muito mais!

   O Difusora + é um projeto que nasceu com o intuito de trazer apresentações culturais no âmbito musical, teatral e dança. “Ao longo de dois fins de semana, já deu para ver que o projeto foi mais que aprovado pelo público. Isso acaba dando respaldo para seguir em frente com o tanto de novidades que ainda traremos”, ressalta o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.
Tecnologia do Blogger.