some text

Porto Digital realiza evento sobre a Litec, Lei de incentivo à tecnologia e economia criativa em Caruaru

Encontro visa descomplicar a Lei que diminui os impostos sobre as atividades do ramo 


João Victor Soares - Armazém da Criatividade

   Na próxima terça-feira (03/04), a partir das 16h, o Porto Digital realiza o evento gratuito “Conhecendo a Litec - Empreendendo nas áreas de Tecnologia e Economia Criativa com incentivo fiscal em Caruaru”. O encontro promovido pelo Armazém da Criatividade, em parceria com a Prefeitura de Caruaru e o Da Fonte Advogados, funcionará como um tira-dúvidas para os que já empreendem ou desejam empreender nas áreas da Tecnologia e Economia Criativa.
   A lei, sancionada em dezembro de 2017, fomenta o surgimento de novas empresas através de uma redução no imposto cobrado às atividades de Tecnologia e Economia Criativa desenvolvidas em Caruaru. Na ementa, estão listadas várias atividades que são beneficiadas pela lei, que vão desde a fotografia a design e desenvolvimento de programas para computador.
   “A lei é um marco relevante para a alavancagem do setor de tecnologia e economia criativa na região. Com esse incentivo, espera-se que novas empresas se instalem na cidade e tragam uma nova dinâmica para o setor”, comenta o gerente de operações do Armazém da Criatividade, Adalberto Rodrigues.
   O encontro Conhecendo a Litec é gratuito e aberto a todos sem necessidade de inscrição. O Armazém da Criatividade está localizado no Polo Caruaru e fornece suporte tecnológico para empreendimentos do Agreste, além de realizar cursos e workshops para qualificação de empreendedores.

Serviço

Conhecendo a Litec - Empreendendo nas áreas de Tecnologia e Economia Criativa com incentivo fiscal em Caruaru:
Quando: 3 de abril, às 16h;
Onde: Armazém da Criatividade - Localizado na BR 104, KM 62 - Nova Caruaru, Caruaru - PE. Dentro do Polo Caruaru..
Tecnologia do Blogger.