some text

Shopping Difusora lança programação especial para a Páscoa

Além de uma decoração que foi pensada para evidenciar a figura do coelho da Páscoa, as crianças contarão com uma série de atividades e oficinas 


Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   Para festejar a chegada de uma das épocas mais saborosas do calendário, o Shopping Difusora preparou uma programação especial. Nos dias que antecedem a Páscoa, o centro de compras se transformará no reduto do coelho da Páscoa, com uma decoração inteiramente pensada nele e para ele. Para a festa ficar completa, os ovos de chocolate darão um toque especial. O lançamento será neste domingo (18/03).

   O ponto central da decoração será a Casa do Coelhinho da Páscoa. Ela será montada próximo a entrada principal do shopping. Os responsáveis pelas boas vindas ao público, sobretudo as crianças, serão o senhor e a senhora Coelho. Além do mais, a casa também contará com moradores especiais, coelhinhos de verdade que estarão esbanjando fofura e recreadores.

   Para deixar o clima ainda mais especial, todo o Shopping Difusora será inundado com aroma especial de chocolate. “Pensamos em muitos elementos para deixar as famílias encantadas com a Páscoa. Afora isso, também vamos promover atividades especiais que serão voltadas para toda a criançada, o que inclui oficinas de fabricação de ovos e a caça aos ovos”, adianta o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

   Como bem falou Welter, a criançada terá oportunidade de aprender a fabricar seus próprios ovos, participando de uma oficina especial e cheia de sabores. Ela será ministrada por Elaeny Melo e vai acontecer no dia 24 de março,  na pracinha Difusora, localizada no terceiro piso do Shopping Difusora. Vale lembrar que a participação da criançada na oficina acontece de forma gratuita.

   Já a caça aos ovos de chocolate promete deixar os corredores do shopping cheio de pequenos aventureiros. Através de um mapa e de pegadas dispostas pelos corredores, as crianças sairão à caça dos ovos. “Esse será um momento de muita alegria para os pequenos e também para os pais, que poderão participar da caça aos ovos junto com os filhos”, completa Welter Duarte.

Tecnologia do Blogger.