some text

Atletas participam do Festival de Natação do Sesc Arcoverde

Competição será realizada neste sábado (14/04) no parque aquático da Unidade 


   Que a prática da natação faz bem para a saúde de crianças e adultos, é sabido por todos. Poder mostrar as habilidades nas piscinas em uma competição é gratificante para as pessoas que se dedicam ao esporte. E neste sábado (14/04), atletas dos 05 aos 14 anos vão participar do Festival de Natação do Sesc Arcoverde. Para assistir à competição e torcer pelos pequenos nadadores, o público não paga nada.

   As provas têm início às 8h e seguem até às 12h. Serão provas em três modalidades: crawl (livre), peito e costas, nas categorias masculino e feminino. Todos os participantes serão premiados com medalhas. Após a competição, a piscina será liberada para o público até às 14h. Vai ter almoço ao preço de R$ 8 e uma atração musical: a cantora Ju Cavalcanti.

A relação do Sesc com os esportes – O Sesc tem nos esportes um importante veículo de conscientização para o exercício da cidadania e da inclusão social. Um conjunto de ações, como cursos esportivos nas diversas modalidades, jogos, torneios e campeonatos estimulam o companheirismo, a cooperação, a auto-superação e o autocontrole, no caráter de formação.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço

Festival de Natação do Sesc Arcoverde:

Data: 14 de abril de 2018;
Local: Parque aquático do Sesc Arcoverde – Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, Centro;
Horário: das 8h às 12h;
Informações: (87) 3821-0864.

Claudio Rodrigues
(Jornalismo Oficina Comunicação)
Tecnologia do Blogger.