some text

Shopping Difusora recebe projeto Jovem Empreendedor

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   Nesta quinta (12/04) e sexta (13/04), o Shopping Difusora recebe o Projeto Jovem Empreendedor 2018, promovido pelo Senac Caruaru. O evento tem o objetivo de estimular a cultura empreendedora nos jovens através do desenvolvimento das competências que compõem os planos de curso de Aprendizagem. Tudo acontece das 10h às 22h, no primeiro piso do Shopping Difusora, na área de eventos.

   Além de promover um espaço mobilizador para os jovens no âmbito do desenvolvimento pessoal e competências, o evento irá socializar os trabalhos produzidos pelos mesmos. Paralelo a essa apresentação, os jovens aprendizes, homenagearão pequenos e médios empresários que justificam ser reconhecidos pela história de trabalho e resultado de sucesso no mercado local.

   O projeto é inserido como atividade de conclusão do 2º módulo dos cursos de Aprendizagem dos Jovens Aprendizes do Senac Caruaru quando os jovens apresentarão o Projeto Integrador das turmas. Para tanto, foram construídos planos de negócios resultantes das competências e habilidades desenvolvidas ao longo de todo o processo de ensino e aprendizagem.
Tecnologia do Blogger.