some text

Difusora + traz programação cultural direcionada a criançada

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora 



   Para quem já se habituou a programação diversificada que o Shopping Difusora está disponibilizando nos fins de semana, a partir do projeto Difusora +, espera só até saber o que está agendado para este sábado (14/04) e domingo (15/04). Desta vez, a diversão será inteiramente voltada para a criançada, com mamulengos, biblioteca infantil e contração de história. Tudo começa a partir das 13h.

   O teatro de mamulengos é responsável por encantar não só a criançada, mas também os adultos. Ele lembra um tempo onde à infância era aproveitada sem interferência da tecnologia. E para esse momento tão especial e cheio de recordações do Difusora +, quem aporta com todos os personagens do espetáculo de bonecos é o talentoso Sebastião Alves, mais conhecido por Sebá.

   Para a ocasião, ele promete não deixar de fora personagens que já viraram ícones do teatro de mamulengos, como o Benedito e a Chiquinha. Além do mais, a criançada vai mergulhar fundo no mundo da fantasia, através de um momento de contação de histórias com o pessoal da Companhia Feira. Fechando a programação, o incentivo a leitura também estará presente com a biblioteca infantil.

   De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, depois de muita música, chegou a hora da programação do Difusora + seguir por uma estrada diferente. “O intuito do projeto é abordar todas as vertentes artísticas que envolvem a cultura de Caruaru. Agora chegou a vez da criançada aproveitar o show dos mamulengos, a contação de histórias e a biblioteca infantil”, diz Welter Duarte.

   O Difusora + é um projeto que nasceu com o intuito de trazer apresentações culturais no âmbito musical, teatral e dança. As apresentações desta edição do projeto serão realizadas na Pracinha Difusora, que fica localizada no terceiro piso do mall, bem ao lado da loja Sergio’s. Vale lembrar que tudo começa a partir das 13h. A participação da criançada acontece de forma gratuita.

Serviço

Projeto Difusora +

Data: Sábado (14/04) e domingo (15/04);
Hora: às 13h;
Local: Pracinha Difusora, no terceiro piso do Shopping Difusora;
Atrações: Companhia Feira (Teatro de mamulengos, contação de histórias e biblioteca);
A participação é gratuita.



Tecnologia do Blogger.