some text

Clínica Mais Saúde amplia atuação em Caruaru

Novas instalações serão entregues em agosto



Fernanda Cavalho- Oficina Comunicação  


Reunião de Fiepe
   Presente no mercado caruaruense com uma unidade no Bairro do Salgado, o Grupo Clínicas Mais Saúde amplia sua atuação no Agreste com a instalação de nova clínica, dessa vez no Caruaru Shopping. Com instalações modernas em uma área de 300 m², localizada na alameda de serviços do centro de compras, a Clínica irá oferecer exames laboratoriais e de imagem, além de atendimento médico em mais de 20 especialidades com equipe médica formada por doutores, professores e chefes de hospitais do Recife e região.

   A Mais Saúde disponibiliza também cartão desconto individual, família e corporativo para que as pessoas tenham acesso a um serviço diferenciado sem pesar no bolso. Outro diferencial são os prontuários eletrônicos, que armazenam todo o histórico dos pacientes, além de aplicativo para marcação de consultas, resultados de exames e sistema de lembrete com horário das medicações prescritas.

   Todas essas novidades foram apresentadas aos empresários que fazem parte do Conselho Empresarial da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), durante reunião mensal da entidade. O diretor da Mais Saúde, Gustavo Procópio, destacou o conceito de humanização da Medicina no dia a dia do serviço. “A Mais Saúde oferece um serviço diferenciado para as empresas que resulta em mais saúde para os trabalhadores, através dos efeitos positivos da medicina preventiva e ocupacional com preço acessível. Acredito que essa reunião renderá bons frutos para as empresas e colaboradores”, enfatizou.


Clínica Mais Saúde

Endereço: Rua da Montana, nº 13, Bairro do Salgado;
Contato: (81) 99267-5961 / (81) 98115-0659.

Tecnologia do Blogger.