some text

Shopping Difusora encerra programação junina neste fim de semana

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   Depois de um mês inteiro de muito forró, oficinas de dança e pífano, apresentações de quadrilhas e muitas atrações, eis que chega ao fim o ciclo junino do Shopping Difusora. Mas, antes disso, ainda dá para aproveitar o último fim de semana de festa no São João Difusora. Dessa vez, o destaque da programação é a apresentação do caruaruense Elifas Jr e a final do I Festival das Quadrilhas Estilizadas.

   No sábado (30/06), a festa começa a partir das 12h, com apresentação do trio Carrapixo na Arena das Quadrilhas, no primeiro piso do mall. Por lá, a sanfona, zabumba e triângulo vão marcar o ritmo de quem gosta mesmo é de arrastar o pé. Às 13h, na Cidade do São João, localizada no terceiro piso, tem apresentação de Humberto Bonny e seu forró swingado. Não vai faltar opção para dançar forró!

   Para dar sequência a festa, o cantor Elifas Jr chega com tudo ao palco da Arena das Quadrilhas, às 13h. Conhecido como o ‘Rei das Drilhas’, Elifas promete trazer um repertório especial para a apresentação, com sucessos que eternizaram os extintos desfiles das drilhas juninas na Agamenon Magalhães. O artista também vai expressar todo o seu amor por Caruaru na letra de muitos outros sucessos.

   Para quem pensou que a festa acabou, ainda tem a final do I Festival das Quadrilhas Estilizadas. Na disputa do primeiro lugar estão as quadrilhas Pé na Roça, Gibão de Couro, Molecodrilha, Flor do Caruá, Chamego na Roça, Filhos de Lampião e Forró Fiá. Depois da apresentação, um time de jurados dará o veredito, que vai apontar a vencedora da primeira edição do concurso. Tudo começa a partir das 15h.

   Depois da intensa programação vivenciada ao longo de todo o mês de junho, o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, já faz um balanço positivo. “Com toda a diversidade de atrações que trouxemos para o nosso público, conseguimos fazer com que o Shopping Difusora ganhasse o destaque que merece em relação ao São João de Caruaru e na recepção dos turistas. Ano que vem tem mais!”.

   Lembrando que este será o último fim de semana para conferir a Cidade do São João, espaço cenográfico, que reproduz uma típica vila do interior, com igrejinha, barraca do beijo e comidas típicas. Por lá também foi montado uma réplica do tradicional bar Mastruz com Leite, administrado por Naldinho, que faleceu no ano passado, e é o homenageado do espaço. Tudo fica no terceiro piso.

Tecnologia do Blogger.