some text

AMCHAM traz delegação de executivos para visita o Porto Digital

Investidores conhecerão startups e laboratórios de um dos principais polos de inovação do Brasil

Marcelo Silva - Aponte Comunicação


   Em sua segunda edição, a Missão Regional de TI e Inovação da Amcham – Recife, acontece nos dias 23 e 24.07, na capital pernambucana. Com o objetivo de mostrar aos executivos do Nordeste, um dos mais promissores polos de inovação do Brasil, o Porto Digital. O pacote inclui visitas, reuniões e workshops com empresas altamente inovadoras.  

   A nova edição conta com uma agenda ampliada e visitas a startups e centros de inovação como Porto Digital, Manguez.AL, Softex Recife, Assespro, Kurier, Cittati, In Loco Media, CESAR, CESAR Scholl, Centro de Inovação Fiat (FCA), Accenture, Inovation Center, Much More, Fab Lab recife, Avantia, joy Street e Findup.

2017 - Na primeira edição, realizada em junho de 2017, sete empresas foram visitadas, com o objetivo de possibilitar a conexão entre as diversas regiões do país em busca de mais inovação. Executivos de empresas de diversos portes e setores se encontraram para trocar conhecimentos.

   Sérgio Cavalcante é membro do Conselho Amcham Brasil e CEO do CESAR, uma das empresas visitadas na edição anterior, elogiou a iniciativa: "É muito importante trazer empresas de fora do estado para entender o que podemos oferecer individual e coletivamente no ecossistema. Pela nossa experiência no CESAR, as chances de estabelecer parceiras e realizar negócios crescem exponencialmente", exemplifica.

   As vagas para participar da delegação são limitadas. O investimento é de R$ 900 para sócios e R$ 1.500 para não sócios. Interessados devem se inscrever entrando em contato através do e-mail manoela.moreira@amchambrasil.com.br ou pelo telefone (81) 3205 1879.


Tecnologia do Blogger.