some text

Onda da mudança chega ao Sertão e une forças políticas em torno de Armando e Mendonça

José Accioly - Imprensa de Armando Monteiro 


Foto: Ivaldo Régis/Divulgação
    A onda da mudança chegou ao Sertão do São Francisco. Em passagem por Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, na última sexta-feira (12/07), os pré-candidatos da frente “Pernambuco Vai Mudar” Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM) receberam apoios de adversários nos planos locais, mas que se somam ao projeto estadual liderado pelo petebista. No giro, Armando e Mendonça foram recebidos por Jorge Garziera e na sequência por Robson Amorim (PSB) e Dhony Amorim (PSB). Os três são ex-prefeitos de Lagoa Grande. Em Santa Maria, o prefeito Humberto Mendes (PTB) endossou o palanque do PTB, assim como o ex-prefeito Jetro Gomes (PRTB). A comitiva foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM), o deputado estadual Augusto César (PTB), o pré-candidato à Assembleia Antônio Coelho (DEM) e outras lideranças.

   Em Lagoa Grande, após visitar a Fazenda Garibaldi e apresentar a vinícola aos pré-candidatos, o ex-prefeito Jorge Garziera declarou apoio a Armando e Mendonça, assim como a ex-prefeita Rose Garziera. “O Estado precisa cuidar de Pernambuco fora dele. Investimentos, recursos e grandes inteligências estão fora daqui e temos que ter alguém capaz de atraí-los. Eu vejo que Armando é o nome preparado para esse desafio”, argumentou. O ex-prefeito Robson Amorim destacou que o Estado vem amargando índices lamentáveis na saúde, segurança, infraestrutura e geração de empregos. “Estamos aqui para dar o pontapé nessa caminhada, que está se fortalecendo. Vamos ganhar essa eleição. Sou do PSB, mas estou aqui porque acredito nesse projeto”, afirmou. “Pernambuco precisa dar uma alavancada. Armando vai fazer as obras necessárias e devolver a alegria ao povo”, acrescentou Dhony Amorim.

   Já em Santa Maria da Boa Vista, o prefeito Humberto Mendes ressaltou que a pré-candidatura de Armando tem crescido e conquistado cada vez mais adeptos em todas as regiões. “A gente espera que mais prefeitos venham aderir a essa pré-candidatura. A gente vai conversar com os prefeitos da região, amigos nossos, para que a gente possa somar todos numa candidatura positiva para Pernambuco”, assegurou. O ex-prefeito Jetro Gomes (PRTB) realçou a admiração que tem pelo pré-candidato do PTB. “Armando é uma pessoa que vem mostrando ao Brasil sua competência. Pernambuco precisa de um homem de coragem como ele é”. 

UNIÃO - Armando Monteiro enfatizou que o momento é de unir a população e as forças políticas em torno de um novo projeto para Pernambuco. “Nós todos temos que nos juntar para construir esse novo tempo. Uma nova agenda, um novo caminho. Estamos percorrendo todas as regiões, ouvindo as pessoas e recebendo contribuições e sugestões. Vamos fazer um programa que incorpore as demandas e reflita os anseios dos pernambucanas”.

   Para Mendonça Filho, por onde se caminha em Pernambuco o sentimento presente na população é de muita tristeza e decepção com a atual gestão. “Falta segurança, falta saúde, falta infraestrutura, falta educação. Não é qualquer um que vai dizer que vai mudar Pernambuco, isso não é aventura, não dá pra fazer experiência. Temos que ter alguém que coloque a casa em ordem, alguém com responsabilidade e que assuma esse compromisso. Por isso acredito em Armando”, defendeu o pré-candidato.

O senador Fernando Bezerra Coelho disse que é tempo reunir a tropa toda, animar os trabalhadores, comerciantes e vários segmentos da sociedade para vencer a eleição. “Não tenho dúvida de que Armando vai ganhar em muitos municípios. As lideranças locais, mesmo em campos opostos, vão se unir porque sabem que Pernambuco está no rumo errado. Não basta unir os palanques, temos que unir o povo, como já dizia o ex-governador Miguel Arraes. E estamos fazendo isso”, concluiu.
Foto: Ivaldo Régis/Divulgação

Tecnologia do Blogger.