some text

GFC tem card definido para edição 61 em Olinda

Evento terá 8 lutas e uma delas valendo cinturão

Danilo Mendonça


Atletas que compõe o card do GFC61. Foto: Danilo Mensil
   Chega ao fim o mistério para os pernambucanos entusiastas do MMA. Na última sexta-feira (13/07), durante coletiva de imprensa no Delta Café do Clube Náutico Capibaribe, foram anunciados os combates agendados para o GFC 61, que será realizado dia 28 de julho, a partir das 19h, na Vila Olímpica, em Rio Doce. Oito lutas formam o card do evento. 

   Na luta principal, representando a cidade de Olinda, Junior Fialho enfrenta o santa-cruzense Murilo Chacal, atual detentor do cinturão dos Moscas da organização.

   Além da competitividade dos atletas e da dimensão que o GFC conquistou em território nacional, a edição 61 tem como destaque a chegada da franquia ao litoral pernambucano.  Na apresentação do evento, o presidente do GFC, Evandro Silva, comentou sobre a importância de revitalizar o esporte na cidade.

   "Recife e Olinda são verdadeiros celeiros de atletas com potencial para este tipo de esporte. Um exemplo disso são os lutadores Rafael Assunção, atual UFC, e o ex-UFC Rafaello Trator", destacou. "Os eventos locais não oferecem recursos para alavancar a carreira de um lutador e o GFC chegou para mudar este cenário", afirmou Evandro.

   Aos interessados em comparecer ao evento, os ingressos que custam R$ 15,00 e R$ 30,00 já estão disponíveis nas academias Five, Arena Feitosa e Grace Elite. Mais detalhes podem ser confirmados através do telefone: (81) 99683-3069.

Confira o card do GFC 61 na íntegra

Pedrinho x Silas;
Firmino x Marcos;
Romildo x Sandoval;
Washington x Daniel;
Wanderson x Gustavo;
Iris x Edilene;
Victor Hugo x Elias capitão;
Júnior Fialho x Murilo Chacal - Luta principal, valendo o cinturão mosca até 57kg.

Tecnologia do Blogger.