some text

Walmart traz, pela primeira vez ao Nordeste, evento de queijos e vinhos

Com entrada gratuita, tradicional Feira Sabores de Inverno acontece até 15 de julho, no estacionamento do Walmart Casa Forte em Recife 


Andreza Vasconcelos - Aponte Comunicação


Facebook do Walmart Brasil
   O Walmart realiza, pela primeira vez no Nordeste, a sua tradicional Feira Sabores de Inverno. O evento acontece  até dia 15 de julho, no estacionamento da loja de Casa Forte, no Recife. Com entrada gratuita e uma programação nova a cada dia, a Feira apresentará aos frequentadores as novidades do mercado de produtos típicos da estação.

   A região Nordeste é a região de maior crescimento em vendas de vinhos importados ao longo do ano e Pernambuco tem se destacado ao promover festivais inverno. O consumidor recifense já é uma referência mundial em consumo de Whiskies e tem demonstrado interesse em novas experiências de consumo, especialmente vinhos e correlatos que é o foco da feira. Os mais vendidos na região são os tintos, apesar do crescimento de rosés, brancos e espumantes. As vendas são lideradas pelos vinhos brasileiros, seguidos de chilenos, portugueses e argentinos.

   Para compor a agenda de degustações e harmonizações, o Walmart preparou uma seleção especial com nomes de destaque da enogastronomia. São enólogos, sommeliers, mestres queijeiros e chefs que irão conduzir e comentar de forma descomplicada tudo sobre vinhos, espumantes, pães especiais e azeites para que o consumidor viva uma experiência rica em conhecimento, sensações e sabores.

   O evento segue até o dia 15 de julho: de terça a sábado das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

Programação de Cursos

3/7 – 20h – SALTON – Falando em Vinhos com Leonardo Feitosa;
4/7 – 20h – VIÑA LUIS FELIPE EDWARD (CHILE) com Eugênio Echeverria;
5/7 – 20h – AZEITE ANDORINHA – Do Plantio à sua mesa com Paula Guedes;
6/7 – 20h – INTERBEVERAGES- Vinhos, o saboro inverno com Lana Ruff;
10/7 – 20h – RIO SOL – Terroir do Vale do São Francisco com Mary Dubeux;
11/7 – 20h – CACHAÇARIA CARVALHEIRA – História, Tipos e Harmonização de Cachaça com Vinícius Rodrigues E Margareth Rezende;
12/7 – 19h – RIO SOL – Terroir do Vale do São Francisco com Mary Dubeux.
Tecnologia do Blogger.