some text

Dia dos Pais será comemorado no Shopping Difusora com shows e muita diversão

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora


   No segundo domingo de agosto é comemorado o Dia dos Pais. Para marcar a data, nos dois próximos fins de semana, o Shopping Difusora preparou uma programação especial para homenageá-los. Com o tema “Um Show de Pai”, o público que passar pelo shopping vai poder conferir apresentações musicais, cantar no karaokê e tirar fotos temáticas. Toda a ação acontece no terceiro piso e será gratuita.

   Já neste sábado (04/08) e domingo (05/08), a partir das 14h, o público vai conferir uma apresentação especial com os meninos do grupo Nuwe. Trata-se de um grupo caruaruense que traz no repertório o melhor do pagode. Com músicas que foram sucesso na voz de grandes nomes do pagode, além de canções do repertório próprio, o grupo promete colocar todo o público para interagir.

   No fim de semana seguinte, nos dias 11 e 12, o grupo também volta a se apresentar no terceiro piso do Shopping Difusora. Para quem gosta de se arriscar no karaokê, um espaço também será disponibilizado. Dessa forma, os pais e filhos, juntamente com amigos e outros familiares, podem soltar o gogó e promover competições animadas no karaokê do Shopping Difusora.

   Para não deixar que esse momento fique apenas na memória, os pais podem chamar os filhos para fazer aquela foto temática cheia de amor. “Com essa programação, a intenção do Shopping Difusora é unir ainda mais os pais e filhos em torno da diversão em família. Com certeza, será um momento especial”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.

   Fora isso, o Shopping Difusora oferece uma gama de opções para quem ainda está em dúvida no que comprar para presentear o papai. Artigos de vestuário, sapatos, mochilas, acessórios, eletroeletrônicos e perfumaria são algumas das opções que estão a disposição dos filhos. De segunda a sábado o Shopping Difusora está aberto das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.

Tecnologia do Blogger.