some text

Master Instituto realiza ‘Treinamento Agora’ neste sábado (04)

Robson Merieverton


   O Master Instituto traz para Caruaru o “Treinamento Agora”, curso montado com base em conhecimentos de várias áreas para despertar no participante o guerreiro que está adormecido. O evento acontece neste sábado, 04 de agosto, às 9h, no Centro de Convenções de Caruaru. Será um dia de muito aprendizado e de conhecimento próprio, já que esse é um dos objetivos do treinamento.

   Ministrado pela especialista em coaching Manuela Melo, juntamente com uma equipe de profissionais, o treinamento é voltado para pessoas com posição de liderança ou que querem tomar as rédeas da vida. “Através de ferramentas de coaching, montamos dinâmicas específicas onde o público faz uma análise da própria história, envolvendo o lado emocional, financeiro, relacionamento pessoal e família”, diz Manuela.

   Ele trabalha também áreas que interferem positivamente no dia a dia, aumenta a produtividade, favorece o diálogo e melhora a relação com as pessoas. “A mente do ser humano é reprogramável, ou seja, quando se coloca uma coisa na cabeça e acredita nela, com certeza ela vem a se tornar uma realidade. Isso também vale para você quanto agente social”, enfatiza Manuela.

Sobre o Master Instituto

   Idealizado por Manuela Melo – Programadora Neurolingúistica, Trainer em PNL, Coaching e Hipnóloga – o Master Instituto tem por objetivo de desenvolver habilidades nas pessoas através de metodologias reconhecidas mundialmente pelos resultados e eficácias comprovadas. “O Master representa o propósito de transformar vidas, para que cada um possa se tornar a sua melhor versão”, completa Manuela Melo.

   Para conhecer mais sobre o Master Instituto, basta acessar o endereço www.masterinstituto.com.br

Tecnologia do Blogger.