some text

Agrinordeste abre inscrições para 77 palestras gratuitas

palestra magna de abertura será ministrada pelo publicitário Nizan Guanaes




image.png
   Estão abertas as inscrições para as 77 palestras gratuitas, que integram a programação do Seminário do 26º Agrinordeste, consolidado como o maior evento indoor do agronegócio no Norte/Nordeste. Promovido pela Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), o evento acontece de 09 a 11 de outubro, no Centro de Convenções.

   Um dos pontos altos, de 2018, será a palestra magna de abertura, com o empresário e publicitário, Nizan Guanaes, intitulada “Minha Trajetória até o Agro”. Guanaes é fundador do Grupo ABC e Embaixador da Boa Vontade da UNESCO. Foi nomeado um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo Financial Times e uma das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios, segundo a revista americana Fast Company.

   O Seminário sobre o Setor Produtivo Rural traz palestras de assuntos relevantes nas áreas da Apicultura, Atualidades, Avicultura, Bovinocultura de Leite, Cana-de-açúcar, Caprinovinocultura, Floricultura e Jardinagem, Fruticultura, Horticultura e Turismo Rural. Todas as inscrições podem ser realizadas no www. agrinordeste.com.br/2018/.

   Entre as novidades da feira estará a 1ª Expo Avícola do Nordeste, realizada em parceria com a Associação Avícola de Pernambuco (Avipe). A exposição terá palestras sobre sanidade, biosseguridade, automação, nutrição, mercado e bem estar animal.

   O Agrinordeste também vai sediar a 6ª edição da Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), em conjunto com a Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP) e o Sindicato dos Cultivadores de Cana-de-açúcar de Pernambuco (Sindicape). As temáticas das apresentações tratam de manejo, mercado e legislação.

   No galpão climatizado do Centro de Convenções acontecerão a Feira de Produtos do Campo, Sabor do Campo, Show de Lácteos, Arena Agrinordeste e Desfile de Moda Country, entre outros. O acesso a todas as atrações é gratuito. Os interessados devem se cadastrar no site: www.agrinordeste.com.br/2018/Mais informações pelo telefone (81) 3312-8989, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou pelo e-mail agrinordeste@faepe.com.br

   O Agrinordeste conta com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae), Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), entre outros.

image.png


Assessoria de Comunicação do Agrinordeste
Marina Lima
Kátia Pinto
Tecnologia do Blogger.