some text

Casinha Mágica da L.O.L. traz programação diversificada para o Shopping Difusora

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora 


   Dando sequência a mais um final de semana recheado de atividades recreativas inspiradas na boneca L.O.L., o Shopping Difusora preparou muita diversão para a criançada! Na programação, haverá música, dança e oficina de slime. Tudo funcionará no terceiro piso do mall, em quatro horários diferentes, sendo a partir das 15h. Lembrando que a programação começa nesta sexta-feira (14/09) e segue até o domingo (16/09).

   Consideradas uma verdadeira febre entre as meninas, a boneca L.O.L. vêm em embalagens na forma de bola. Ao abrir, a criança encontra sete etapas, com uma revelação a cada camada, até chegar a boneca propriamente dita. O barato de tudo isso é que as meninas não sabem qual boneca está prestes a surgir, tudo é uma grande surpresa. Entre as principais estão: princesa, fashionista, pet lover e cantora.

   Na programação, a criançada vai poder aproveitar atividades baseadas em algumas temáticas. Logo na sexta, tem o Camarim da L.O.L., com várias surpresas para a criançada. Já no sábado, a onda é confraternizar e conhecer novos amiguinhos com o Chá da L.O.L. Fechando a programação, no domingo, tem o Slime da L.O.L. A animação ficará a cargo do Tio Matheus.

   Os horários para ingressar na brincadeira são: 15h, 16h, 17h e 18h. O ingresso custa R$ 20 e estão sendo vendidos na loja Brink Mais, no 2º piso.


Serviço

Casinha Mágica da L.O.L. no Shopping Difusora:

Local: 3º piso;
Data: De 14 a 16 de setembro;
Horários: 15h, 16h, 17h e 18h
Valor do ingresso: R$ 20, vendidos na loja Brink Mais (2º piso).



Tecnologia do Blogger.