some text

Compesa está pronta para atender moradores do Residencial Bezerros, em Bezerros

Companhia recebeu oficialmente a operação de água e esgoto do empreendimento que tem cerca de 750 famílias




   Abastecimento de água e saneamento básico não serão preocupações para cerca de 750 famílias que irão morar no Residencial Bezerros, em Bezerros. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) recebeu, de forma definitiva, a operação do sistema de abastecimento de água, da rede coletora de esgoto e da estação de tratamento de esgoto (ETE) do empreendimento e está pronta para atender todos os moradores do local.

   Foi criado um grupo de trabalho formado por representantes da Compesa, Prefeitura de Bezerros, Construtora e Caixa Econômica Federal para acompanhar e resolver problemas, possibilitando celeridade à entrega do Residencial e garantindo a entrega de um sistema funcional e seguro para as famílias. “As dificuldades foram sendo superadas dia a dia. Foram meses de acompanhamento de nossas equipes com o objetivo de antecipar possíveis problemas, garantindo assim uma maior agilidade na conclusão da obra por parte da Construtora responsável pelo empreendimento”, explica o gerente de Negócios da Compesa, Ricardo Malta.

   A Companhia aguarda a entrega das chaves aos moradores por parte da Caixa Econômica Federal para estabelecer o regime do abastecimento de água do Residencial Bezerros. “A Compesa já está pronta e autorizada a atender o conjunto habitacional. Estamos aguardando todos os trâmites legais da entrega das casas para que as famílias, assim que chegarem as suas casas, tenham água nas torneiras e contem com a devida coleta de esgoto. Divulgaremos o regime de abastecimento em breve”, finaliza Ricardo Malta.


Fernanda Carvalho (Jornalismo Oficina Comunicação)

Tecnologia do Blogger.