Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Lossio recebe apoio do Coronel Meira em grande evento

Foto: Raquel Elblaus
   Candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede) participou, nesta quarta-feira (19/09), de grande evento promovido pelo postulante a deputado federal Coronel Meira (PRP), em um restaurante no Recife. Na ocasião, Meira e Gilson Machado Neto (PSL), que concorreriam ao Palácio do Campo das Princesas e ao Senado, respectivamente, mas tiveram suas candidaturas retiradas, oficializaram apoio à campanha de Lossio. 

   O ex-prefeito de Petrolina também recebeu, no ato, muitas declarações de voto de simpatizantes e apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que estão com Meira para deputado federal.

   “Sabemos das dificuldades que vivencia o Brasil e Pernambuco. Por isso, precisamos unir as pessoas de bem com propostas de desenvolvimento para o nosso estado, a exemplo de Meira e Gilson, sem pensar em questões partidárias. Minha candidata é Marina e eu a respeito. Ela me garantiu a legenda pra concorrer à eleição, e eu reconheço isso”, declarou Lossio.

   De acordo com Julio, o apoio de Meira e Gilson será importante para valorizar os policiais militares e diminuir o alto índice de homicídios em Pernambuco. "Eu vinha de uma caminhada isolada. Com o apoio do Meira e Gilson, estamos ganhando força; eles irão agregar nossas propostas para segurança pública do Estado", afirmou.

   Para Coronel Meira, o apoio é um acordo de homens de bem por um novo Pernambuco. "Nós, que somos da Direita, não podemos votar em branco. Por isso, vamos eleger Julio Lossio, que é ficha limpa, homem de bem, não tem uma virgula contra ele; é família e é cristão. Sabemos que ele está com Marina e nós, com Bolsonaro. Mas nos juntamos para mudar Pernambuco", ressaltou.

Foto: Raquel Elblaus


Comunicação Julio Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário