some text

Festival Cine Kids no Paulista North Way Shopping traz de volta às telonas grandes sucessos infantis

Projeto da Rede Cinesystem vai proporcionar diversão para as crianças no mês de outubro por um preço promocional


Marcelo Silva (Aponte Comunicação)


   O projeto Cine Kids, que já arrastou centenas de pessoas para os cinemas nos últimos anos, volta às salas de cinema do Paulista North Way Shopping, nesse mês de outubro em um festival com foco naqueles clássicos recentes, que há pouco tempo saíram do cinema, mas que permanecem na cabeça dos pequenos cinéfilos. As exibições acontecerão nos dias (6, 7, 12, 13 e 14 de outubro), às 14 e às 16 horas, e os filmes escolhidos foram “Hotel Transilvânia”, “Pedro Coelho”, “Moana”, “Carros 3”, “Os Incríveis 2”, “Viva” e “Frozen”.

   Para quem quiser curtir cada um dos filmes do Festival Cine Kids, os ingressos sairão por apenas R$ 7,00, em todos os multiplex da rede.

   E as promoções não param por aí! Quem for assistir aos “novos clássicos” no mês das crianças, vai poder comprar: o Combo Fini, que conta com pipoca grande mais refrigerante de 700ml e bala Fini de 90g. O valor promocional fica em R$ 21, de acordo com o multiplex escolhido, e será válido somente para compras nos horários das sessões Cine Kids.

Tecnologia do Blogger.