some text

Shopping Difusora recebe exposição em menção ao Dia Mundial do Idoso

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   A partir da próxima sexta-feira, 05 de outubro, o Shopping Difusora, em parceria com a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, recebe uma exposição em comemoração ao Dia Mundial do Idoso, comemorado na última segunda-feira, 1º de outubro. A “Exposição Mãos que Fazem” foi desenvolvida pelos próprios moradores da entidade. Ela fica em cartaz até o domingo (07/10), no terceiro piso do mall.

   Os trabalhos, que são de autoria dos próprios idosos, são fruto das terapias desenvolvidas rotineiramente no espaço. A exposição dispõe de quadros e peças artesanais, além de fotografias dos moradores. A supervisão para concepção dos trabalhos é de responsabilidade das profissionais Cibele Bortolai (psicóloga) e Mayara Martins (terapeuta ocupacional). A visitação é gratuita.

   A abertura da exposição acontece às 19h da sexta (05/10). “Essa é uma oportunidade que o público tem para acompanhar um pouco do trabalho que é desenvolvido na Casa dos Podres, além de conhecer um pouco dos seus moradores, através da exposição fotográfica. Não custa lembrar que a entidade é mantida de doações e qualquer pessoa pode ajudar”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.

   A Casa dos Pobres São Francisco de Assis é uma entidade que funciona em Caruaru há 70 anos. Ela é responsável por acolher idosos, proporcionando atendimento em todos os âmbitos, desde saúde a ocupação. A entidade fica localizada na Avenida Lourival José da Silva, 483, Bairro Petrópolis. Para quem quiser ajudar ou saber mais informações, basta entrar em contato pelo número (81) 3721-4325.

Tecnologia do Blogger.