some text

Shopping Difusora segue com programação do ‘Viver Bem Difusora’

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


    Segue até o próximo sábado (06/10), a programação do ‘Viver Bem Difusora’. O evento é dedicado à promoção da saúde e bem-estar. Ele vem movimentando o Shopping Difusora com programação diversificada de palestras que abordam temas de saúde e muita atividade física. Tudo acontece no primeiro piso, na Arena de Eventos, próximo à entrada principal. A participação é gratuita!

   Seja na parte da tarde, ou noite, o público que passar por lá vai poder acompanhar palestras ministradas por médicos, que abordam os mais variados temas: Qualidade de vida e prevenção de dores, Crossfit: do sedentarismo à qualidade de vida, Como secar para o verão, Alimentação saudável, Uso chás para fins curativos e Como alcançar o sono dos seus sonhos. Já as atividades físicas são geridas pelos profissionais da Gymbox Academia e Conceito CrossFit.

   De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, esse é um evento que traz à tona a responsabilidade para com a saúde das pessoas. “Hoje em dia, devido a própria correria do dia-a-dia, as pessoas não encontram tempo para cuidar da saúde. Por sua localização privilegiada e fluxo diário de pessoas, o Shopping Difusora quer incentivar esse cuidado”, afirma.


Confira a programação para os próximos dias:

02/10

18h – Alimentação Saudável;
Nutricionista Clínico / Esportivo - Jefferson Arruda;
19h – Power Ballet.

04/10

18h30 – Uso chás para fins curativos;
Nutricionista Clínico / Esportivo - Jefferson Arruda;
19h – Gym Hiit.

05/10

18h30 – Como alcançar o sono dos seus sonhos;
Marconi Maciel e Lidiane Santana;
19h – Cycle Training.

06/10

15h – Fit Danc.
Tecnologia do Blogger.