Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

APLICATIVO COM GUIA DE DISCOS PERNAMBUCANOS VAI SER LANÇADO NO COQUETEL MOLOTOV NEGÓCIOS

   Timbres é um aplicativo lançado com incentivo cultural do Funcultura – Governo de Pernambuco que possibilita ao público encontrar informações a respeito de discos lançados por artistas pernambucanos. Contando com informações técnicas dos lançamentos, tradução em inglês e lista das faixas, o aplicativo terá uma atualização constante para contemplar a diversidade musical do estado. Sua primeira versão para smartphones do sistema Android pode ser encontrada na Play Store gratuitamente. 

   A intenção é a de difundir em meio digital os lançamentos de discos produzidos no estado apontando os links e os caminhos onde o público pode encontrar a sua música. "Neste primeiro momento estão cadastrados mais de 100 discos de artistas locais que também disponibilizaram suas músicas nas principais plataformas de streaming como o Spotify", explica Jarmeson de Lima, criador do Timbres.

   O lançamento oficial do aplicativo acontece no dia 16 de novembro, no encerramento do Coquetel Molotov Negócios, programação do festival No Ar Coquetel Molotov em parceria com o Sebrae que visa imObripulsionar a cadeia produtiva local no âmbito da música. "O Timbres vem ajudar a mapear a produção musical de Pernambuco e dar maior visibilidade aos artistas que entendem que o meio virtual e o streaming são aliados neste mercado", completa Jarmeson. 


Danilo Mensil

Nenhum comentário:

Postar um comentário