some text

IV Feira de Jovens Empreendedores acontece nesta quarta-feira no Paulista North Way Shopping

Estudantes do ensino médio do SESI Paulista vão discutir empreendedorismo juvenil


Marcelo Silva (Aponte Comunicação)


   A quarta edição da Feira de Jovens Empreendedores, chega ao Paulista North Way Shopping nesta quarta-feira (21/11), das 10h às 18h. Serão 650 alunos participando da programação que inclui exposição dos trabalhos dos alunos do 2°Ano do Ensino Médio, onde dentro da disciplina de Empreendedorismo, destacamos e incentivamos o protagonismo e empreendedorismo juvenil onde os alunos criaram, desenvolveram e apresentarão empresas em diversos ramos de negócios como cosméticos, beleza, gastronômica a partir das vivências, conteúdos e experiência realizadas na escola.

   Vai ter amostra em 15 estandes, onde 10 são exposição e apresentação dos trabalhos dos alunos, empresas de pais de alunos e parceiros como IEL (Instituto Euvaldo Lodi - responsável pelo encaminhamento de jovens ao mercado de trabalho através de estágios), o SENAI Paulista e o CNA Paulista.

   A feira do Empreendedor tem a finalidade de divulgar o conhecimento e a inovação dos jovens empreendedores no mercado de trabalho, havendo parcerias do SENAI, SEBRAE e IEL que acreditam no potencial desse evento. Teremos ainda participação do SEBRAE com palestra sobre Empreendedorismo, Marketing Digital e utilização de mídias digitais para divulgação de negócios. E cases de sucessos com ex-alunos do SESI.

Tecnologia do Blogger.