some text

Moradora de Caruaru ganha R$2 mil na promoção Instalação Premiada

A promoção tem o objetivo de estimular as famílias que estão recebendo seus kits gratuitos a instalarem o equipamento e vivenciarem mais rápido a experiência com a TV Digital


Yuri Nery

   A costureira Maria do Carmo do Nascimento Silva, de 50 anos, mora em Caruaru e foi uma das contempladas com o prêmio da campanha Instalação Premiada. Ela disse que recebeu ajuda do companheiro para saber se tinha direito ao kit e fazer o agendamento posteriormente. “Foi muito fácil fazer o agendamento”. Sobre a notícia de que foi uma das ganhadoras, ela não conseguiu esconder a surpresa. “Quando recebi a notícia, fiquei muito contente, a ponto de não acreditar e quase chorar. Não esperava ganhar, já que não tenho sorte para essas coisas. Tudo o que conquistei foi fruto do meu trabalho. Mas, graças a Deus, Jesus me abençoou e me deu um presente de natal antecipado”.
   Surpresas a parte, Maria do Carmo já sabe o que vai fazer com o dinheiro que recebeu do prêmio. “Primeiro, vou ao supermercado fazer uma boa compra. Depois, vou comprar uma televisão, pois essa que instalei o kit quero colocar no meu quarto. Por último, estou para decidir se compro um fogão ou um ‘rack’ para colocar na minha sala”, antecipou a ganhadora. Já em relação à qualidade da TV digital, Maria do Carmo é enfática. “Queria comprovar o que ouvia falar em relação ao som e imagem da TV. Hoje vejo que a imagem é muito boa, bem diferente de antes de instalar o kit. Sentia vontade até de quebrar a televisão devido os chiados e interferências, agora tenho prazer em assistir meus programas, sem ficar mexendo na antena. A imagem e som estão perfeitos”, finalizou. 
   A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias que têm direito aos equipamentos. São mais de 90 mil kits disponíveis para as cidades de Caruaru, Bezerros e São Caetano, que terão o sinal analógico desligado em 05 de dezembro. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios deR$2 mil, em cartões pré-pagos, até a data do desligamento do sinal analógico de TV na região. 

   Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuito, que vem com antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no site sejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

   O próximo sorteio acontecerá no dia 21 de novembro, o premiado terá seu nome divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook.

   Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!


Distribuição de kits gratuitos

   Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Tecnologia do Blogger.