some text

LAURA GOMES DESTINA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA A SAÚDE EM CARUARU

   A deputada Laura Gomes (PSB), contemplou Caruaru com mais de um terço do valor total de suas emendas parlamentares ao alocar mais de meio milhão de reais para reformas no Hospital Regional do Agreste, na área de emergência, e para obras diversas no Hospital da Mulher. A União Beneficente também receberá verba destinada à expansão do setor de fisioterapia. O montante consignado totalizou R$ 600 mil e será liberado no Orçamento do próximo ano.

   Além de Caruaru, foram beneficiados Poção, Recife, Camocim de São Felix, Olinda, Araripina e Paulista tendo sido este último contemplado com R$ 363 mil a serem investidos em programas para a educação especial, desenvolvimento tecnológico e atividades vinculadas à temática étnico-racial. Na capital, foram destinados recursos complementares para o Hospital da Polícia Militar, o Hospital do Servidor e o Procape, que presta serviços de atendimento cardiológico para todo o estado.
   
   “Não deixa de ser gratificante, além do trabalho parlamentar cotidiano, poder destinar recursos específicos para pessoas e instituições que trabalham como dedicação e seriedade para atender gente que precisa do setor público. Vamos continuar em 2019 a luta para liberar as verbas já consignadas e levar novos investimentos especialmente na área social”, destacou Laura Gomes.


Oficina Comunicação

Tecnologia do Blogger.