Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mostra de Música do Sesc Ler Belo Jardim homenageia o maestro Vavá Vieira

Em cinco dias de apresentações, serão executadas músicas que o maestro conduziu na sua passagem pela centenária Banda Filarmônica São Sebastião de Belo Jardim



   O maestro Vavá Vieira, que por mais de 20 anos conduziu a centenária Banda Filarmônica São Sebastião de Belo Jardim, é o grande homenageado do Sesc Ler neste mês. Ele dá nome à primeira edição da Mostra de Música Vavá Vieira, com apresentações de hoje até quarta-feira (14/11) e nos dias 20 e 21, na sede da Banda, localizada na Rua 1º de Janeiro, 29, no bairro São Pedro. A entrada é gratuita.

   A abertura da programação será hoje (12/11) com o Duo “Violão 7 Cordas “, com Daniela Falcão e Keila Santos, ambas de Belo Jardim, às 19h. Amanhã (13/11), o espaço será palco do Sonora Brasil, projeto do Sesc que trará o Quinteto de Metais da UFBA, também às 19h30. Na quarta-feira (14/11), no mesmo horário, será apresentado o experimento sonoro com Pierre Tenório, de Belo Jardim.

   No dia 20, às 15h30, acontece a “Oficina de Big Band – Linguagem e Estética Contemporânea", com Kaká Malaquias, às 15h30. À noite, o público prestigia o Concerto com o Coral Moura, às 19h30, no Cine Teatro Cultural. No dia 21, encerrando a 1ª Mostra de Música Vavá Vieira, tem o Concerto Banda Filarmônica convida: Big Band, do IFPE de Belo Jardim; Cesar Berton, do Recife; Célio Albertin, de Tacaimbó; Kaká Malaquias, de Carnaíba; Rogério Ferreira, de Garanhuns; e Carlos Antônio, de Belo Jardim.

   “Homenagear o maestro Vavá Vieira é, acima de tudo, homenagear Belo Jardim, conhecida como a Terra dos Músicos. Então, vamos proporcionar ao público noites de muita música de qualidade e um repertório único”, afirma Juvêncio Amâncio da Silva Jr., professor de Artes do Sesc Ler Belo Jardim.


Claudio Rodrigues (Dupla Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário