some text

Shopping Difusora funciona parcialmente na última semana do ano

Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora


   Nos últimos dias de 2018, o Shopping Difusora montou um horário especial para atender o público que deixou as compras de réveillon para última hora. Assim, lojas e quiosques, incluindo também as Praças de Alimentação, vão funcionar de forma parcial. Para não perder nenhum detalhe, confira todos os horários e programe as suas compras ou diversão em família.

   No domingo (30/12), o Shopping Difusora funciona em horário normal para o dia da semana, das 11h às 21h. Já na segunda-feira (31/12), último dia do ano, as portas do centro de compras e lazer abrirão das 9h às 19h. Para o primeiro dia do ano, todas as lojas e quiosques, assim como as Praças de Alimentação estarão fechadas. O Shopping volta ao seu funcionamento normal no dia 02 de janeiro.

   Em todos esses dias, para quem optar por assistir a um dos filmes que estão em cartaz no cinema, basta ficar de olho na programação que está no site www.shoppingdifusora.com.br. Isso porque, as sessões seguirão os horários definidos pelo site. Pelo que deu para ver, mesmo quem deixou as compras de réveillon para última hora ou quer aproveitar para se divertir, ainda, terá oportunidade no Shopping Difusora.
Tecnologia do Blogger.