some text

Tarde de diversão é promovida pelo Grupo Orgulho Down no Shopping Difusora

   No Próximo domingo (24/03), a partir das 14h, o Shopping Difusora abriga uma ação especial promovida pelo Grupo Orgulho Down. Durante toda à tarde, atividades lúdicas e muita diversão serão oferecidas para a criançada. A ação foi pensada com o propósito de conscientizar a população sobre a importância do Dia Internacional da Síndrome de Down, lembrado na última quinta-feira (21/03).

   Na ocasião, a criançada vai poder participar de brincadeiras no pula-pula, na piscina de bolinhas, além de comer muita pipoca e algodão doce. Um palhaço também estará por lá para animar ainda mais o público. A ação é oferecida a criançada de forma gratuita. Para quem quiser aproveitar, basta seguir até a Praça de Alimentação do terceiro piso, em um espaço localizado ao lado do telão.

   De acordo com a diretora-presidente do Grupo Orgulho Down, Tatiane Santos, essa é mais uma oportunidade que o grupo tem para mostrar um pouco do trabalho que realiza com as mais de 100 pessoas atendidas pelos voluntários não só em Caruaru, mas em toda a região. “A intenção é conscientizar a população sobre a pessoa com Síndrome de Down, tirando dúvidas e prestando suporte”.

   Ainda segundo Tatiane, o preconceito ainda é uma barreira que dificulta a inserção dessas pessoas no convívio social. “As pessoas têm de entender que o portador da Síndrome do Down é uma pessoa normal, como outra qualquer. Elas só precisam de um pouco mais de atenção e paciência. Eventos dessa natureza ajudam a promover uma socialização com outras crianças”, completa.


Robson Meriéverton – Assessoria de Imprensa do Shopping Difusora
Tecnologia do Blogger.