some text

Teólogo pernambucano que conheceu o Papa Francisco lança livro sobre oração no próximo dia 06, em Caruaru

   No sábado, 06 de abril, o teólogo Djailson Gomes Pires lança em Caruaru o seu primeiro livro: “Eu à procura de mim” (Editora Viseu). O evento acontece às 18h na Livraria Imperatriz, localizada no terceiro piso do shopping Difusora, e é aberto ao público. O livro fala da importância da fé e da oração, trazendo embasamento teológico sobre a área, temas pertinentes aos fiéis e relatos do autor a respeito de sua própria fé e vivências pessoais. A obra está disponível para compra por R$ 39,90 na própria Livraria Imperatriz e também online, nos sites da Editora Viseu, Americanas, Amazon, Shoptime e Submarino.

   Ao longo da obra, são trabalhados alguns temas como perdão, sofrimento, relações familiares, leitura da Bíblia, diferentes tipos de oração e a motivação da fé. Além disso, o teólogo conta sua experiência de conhecer o Papa Francisco no próprio Vaticano após um período de enfraquecimento da sua relação com Deus, e como isso restaurou a sua crença e fortaleceu suas relações pessoais com a sua família.


Sobre o autor

   Nascido em 04 de novembro de 1971, na cidade de Arcoverde-PE, Djailson Gomes Pires é empresário, Teólogo formado na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA), e pós-graduado em docência do ensino superior. Tornou-se missionário onde pregou o evangelho por 10 anos numa comunidade católica. Neste tempo, ele percebeu que as experiências de oração que viveu, juntamente com o aprendizado possibilitado pela faculdade, precisavam ser registrados, e assim começou a escrever “Eu à Procura de Mim”, ainda em 2007, processo finalizado somente 11 anos depois, em 2016. Agora, ele se prepara para o lançamento da sua primeira obra e convida a todos para o evento.





Yngridy Pires
Tecnologia do Blogger.