some text

Na Semana do Meio Ambiente, Faculdade Pitágoras Belo Jardim lança campanha Adote uma muda

Proposta é despertar a consciência sobre a importância de preservar a vegetação local



   Em homenagem à Semana Nacional do Meio Ambiente, a Faculdade Pitágoras de Belo Jardim está promovendo uma campanha de doação de mudas de árvores nativas da região. As doações estão acontecendo na sede da Faculdade durante toda a semana e cada pessoa pode adotar até três mudas.

   A ação é uma parceria com o projeto de extensão de Arborização e Reflorestamento do IFPE Campus Belo Jardim, que há três anos, produz mudas com o intuito de promover o reflorestamento da região.

   O principal objetivo da ação, segundo a bibliotecária, Micheline Maria da Silva Ribeiro, é despertar a consciência sobre a importância da preservação vegetação local. “A proposta é estimular o sentimento de cuidar do nosso planeta e oferecer à população a gratificante experiência de colaborar para melhorar a  cidade por meio  da natureza”, explica Micheline, coordenadora do projeto.

   Para adotar uma muda, basta apenas dirigir-se a faculdade e protocolar a retirada se comprometendo a enviar o registro fotográfico do plantio das árvores.


Serviço

Campanha Adote uma Muda:
Horário: das 10:00 às 22:00 horas;
Local: Faculdade Pitágoras de Belo Jardim – Rua Doutor Henrique Nascimento, 41, Centro




Sobre a Faculdade Pitágoras

   Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. 

   Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

   A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br.


Sobre a Kroton


   A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.



Tecnologia do Blogger.