some text

GGE Xperience: uma manhã de atividades para ajudar o aluno a decidir seu futuro

O objetivo do evento é oferecer aos interessados na escola um pouco da experiência de ser um aluno GGE



   Para as matrículas de 2020, o Colégio GGE preparou uma experiência diferente para alunos e pais interessados na instituição, através da qual a equipe pedagógica irá recebê-los em um encontro descontraído, comdiversas atividades educativas, conteúdos, brindes e muita diversão. Tudo isso para oferecer um pouco da experiência de ser um aluno GGE.

   Serão três datas específicas para cada nível de ensino, onde os pais e os futuros alunos não apenas irão conhecer toda a infraestrutura do colégio, como também irão vivenciar um dia de aluno GGE, desde a entrada na unidade escolhida, realização de atividades com os professores em sala de aula, intervalos com degustação dos lanches saudáveis da cantina Appetite, entre outras surpresas preparadas pela instituição.

   “Estamos montando este evento para aquelas famílias que querem conhecer o GGE. Em todos os segmentos, as crianças e os jovens terão a oportunidade de vivenciar um dia GGE, como se fossem alunos. Vamos montar algumas atividades que fazem parte da nossa rotina, vamos falar um pouco do nosso trabalho e tudo será realizado nas unidades do colégio, explicou a diretora pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, Anabelle Veloso.

   Trata-se também de uma excelente oportunidade para os pais conhecerem na prática a proposta pedagógica do GGE, podendo tirar todas as dúvidas, com a própriagestão da escola, sobre a metodologia, ferramentas de acompanhamento, cuidados e atividades extracurriculares.

  “Será uma forma de demonstrar como nossas crianças e jovens são acolhidos por toda a equipe. Esses alunos poderão usufruir um pouco desta satisfação que é fazer parte do GGE. Além disso, os pais entenderão um pouco da nossa maneira de trabalhar, não apenas em uma reunião em que a gente fale da forma como conduzimos a escola, mas vivenciando de fato como a gente desenvolve esse trabalho, concluiu Anabelle.

   O evento acontecerá nos dias 24 e 31 de agosto para Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, bem como 28 de setembro para os Ensinos Fundamental 2 e Médio, com atividades pensadasde acordo com cada faixa etária de cada público. Para participar, basta se cadastrar pelo link: http://bit.ly/2ZfOl2A, escolhendo o dia e unidade de interesse.


Oficina Comunicação
Tecnologia do Blogger.