some text

Sesc Belo Ler Jardim inscreve para torneios de futebol

Equipes nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 podem garantir a vaga até o dia 26 deste mês no Ponto de Atendimento


Djeinyelle (Dupla Comunicação)


   O Sesc Ler Belo Jardim está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto para a Copa Sesc Esportivo de Futebol. As equipes podem se matricular nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, no Ponto de Atendimento da Unidade nas sextas, das 14h às 18h; sábados e domingos, das 8h às 12h. O investimento por equipe é de R$ 150 para o público geral, enquanto os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm desconto e pagam R$ 130.

   O torneio vai ocorrer de 29 deste mês até o dia 2 de novembro. “Esse tipo de competição estimula a participação de associações, clubes e equipes da região, estabelecendo assim um intercâmbio esportivo, além de desenvolver o espírito de socialização entre os participantes”, comenta o instrutor de atividades recreativas do Sesc Ler Belo Jardim, Fabrício Lima.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.
Tecnologia do Blogger.