some text

SPICY REALIZA EVENTO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PERNAMBUCO

“Do Bem Gastrô 2ª Edição” une gastronomia e solidariedade, na Spicy do RioMar Recife


Chef Leandro Ricardo /Divulgação
   A Spicy, rede de lojas especializada em utensílios de cozinha, mesa e bar, inova mais uma vez e realiza, no próximo dia 22, a 2ª edição do “Do Bem Gastrô”, na Spicy do RioMar Recife. Destacando a gastronomia, o evento contará com aulas especiais dos chefs Leandro Ricardo, Wellington Almeida, que trarão para a cozinha Spicy os temas Aromas e Sabores, e tudo sobre carnes. Uma experiência imperdível.

   O valor cobrado por aluno inscrito será R$ 50,00, totalmente revertido para o Hospital de Câncer de Pernambuco – HCP.

   “Esse projeto foi pensado em minimizar as dores dos pacientes oncológicos de Pernambuco. Sabemos das dificuldades financeiras que o HCP vem enfrentando. Por isso, nosso objetivo, além da contribuição com o valor arrecadado, é despertar a atenção de toda a sociedade para esta questão”, afirma Jandecarlos Menzes, gerente da loja Spicy do RioMar Recife e criador do projeto Do Bem Gastrô.

   Para participar, basta entrar em contato através do e-mail gerenterecriomar@spicy.com.br ou pelo telefone (81) 9 9922-0081.

Programação:

EVENTO NA COZINHA MÀDDENA SPICY RIOMAR

22/10 – Chef Leandro Ricardo – Tudo sobre carnes

Horário: As 15h;

22/10 – Chef Wellington Almeida – Aromas e Sabores:

Horário: As 19h;

Realização: Spicy;
Apoio: Màddena ambientes Planejados
Inscrições: Através do Sympla ou nas lojas Spicy Riomar e Shopping Recife *Vagas Limitadas;
Parceiros: DAM, Faz Feira, Temperia, Provanza, Carnes Nobres, Cuisinart, Minhoto, Brilux.


Sobre a Spicy

Chef Wellington /Divulgação
   A Spicy, do Grupo MCassab, é uma rede de lojas especializada em utensílios de cozinha, mesa e bar. Está presente em todo o território nacional com lojas físicas e e-commerce e é responsável pela distribuição de produtos das seguintes marcas: Be HIP, Brabantia, Cuisinart, Emsa, Global, Kenya, Maxwell & Williams, OXO, Riedel, SodaStream, Zyliss, Weber, WMF, entre outras. Inaugurada em 1996, a Spicy é referência no mercado de utilidades domésticas por comercializar produtos da mais alta qualidade aliada à sofisticação e design inovador.


Camyla Nóbrega - Assessoria de Imprensa do HCP
Tecnologia do Blogger.