some text

Uísque Black & White promete ação inovadora na capital pernambucana

A campanha vai apresentar, com exclusividade, aos recifenses, o Black & White Orange, que chega como uma alternativa ao drink tradicional



   Considerado um dos principais destilados disponíveis nas prateleiras brasileiras e um dos mais queridos do paladar nordestino, o uísque Black & White prepara uma novidade para o verão recifense. A partir do final de outubro, a marca promete uma invasão laranja na capital pernambucana com o lançamento de Black & White Orange.

   Para apresentar a novidade ao recifense, o grupo Diageo preparou uma campanha com início no final de outubro, que conta com um plano composto por mídia digital, mobiliário urbano, comunicação intensa nas lojas e bares da cidade - com ampla visibilidade e impacto e parcerias com influenciadores e imprensa local.

   De acordo com Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo, o Black & White Orange é um dos maiores lançamentos da Diageo dos últimos anos. “É um produto inovador e disruptivo que só Black & White, marca líder em volume de vendas no Brasil e no Nordeste (Nielsen Ago/Set19), poderia trazer para a categoria”, complementa Juliana.

   O lançamento oficial acontece no dia 3 de novembro, domingo, no tradicional bar Caldinho do Nenen, no bairro do Pina, em Recife. O evento contará com a participação da cantora Erica Natuza e da DJ Milena Cinismo, que prometem animar o fim de tarde com o drink Sunset de Black & White Orange.





Danilo Mensil
Tecnologia do Blogger.