some text

Marcelo Gomes pede revitalização de praça no bairro das Rendeiras, em Caruaru

NO AGRESTE - O vereador Marcelo Gomes apresentou nesta terça-feira (12/11) à Câmara Municipal de Caruaru um requerimento onde solicita a reforma da quadra poliesportiva e do campo de futebol instalados na Praça das Rendeiras. No documento, o parlamentar alerta sobre a reposição dos equipamentos danificados, reforma do piso da quadra e serviços de pintura entre as intervenções que precisam ser feitas para que o espaço seja aproveitado adequadamente.

   “Defendo a criação de equipamentos públicos que possam tirar as pessoas de suas casas e trazê-las para as praças, parques e avenidas. Observei a completa falta de manutenção destes equipamentos, com redes de proteção rasgadas, tabelas de basquete quebradas, piso da quadra rachado e precisando de melhoria na colocação de outro material que o torne mais liso”, defendeu o vereador.

   Marcelo Gomes ressalta que a manutenção constante de espaços de convivência, lazer e práticas esportivas é fundamental para o bem-estar da comunidade das Rendeiras. “Como parlamentar e cidadão, sei da importância na população, em todas as faixas de idade, da prática de esportes e exercícios físicos para que se possa manter a saúde em dia, a qualidade de vida, bem como, na promoção da interação, do convívio das pessoas no círculo da sociedade, promovendo o bem comum entre os cidadãos”, finalizou.


Oficina Comunicação
Tecnologia do Blogger.