some text

Pitágoras Caruaru oferece novo curso de Farmácia

Caruaru, novembro 2019 - De olho no crescimento do mercado em determinadas áreas do conhecimento, a Pitágoras Caruaru busca constantemente atualizar seu portfólio de cursos para suprir a demanda da região e contribuir para a formação de profissionais. E a partir de 2020, a unidade passa a oferecer também o curso de Farmácia na modalidade semipresencial, com encontros semanais, de acordo com a necessidade do curso.

   O curso tem como objetivo preparar os alunos para atuarem no desenvolvimento e fabricação de medicamentos, cosméticos e outros tipos de produtos, como artigos pessoais de higiene. “Muitos não sabem, mas a atuação do farmacêutico não se limita às farmácias. Existem várias áreas para atuar, dentre as principais, destacam-se: planejamento e desenvolvimento de produtos no setor industrial, distribuição e controle de remédios em farmácias, clínicas e hospitais, execução de análises clínicas e toxicológicas em laboratórios. Isso acaba justificando a procura do curso na região”, diz o diretor da Pitágoras Caruaru, Prof. Thiago Cabau.


Modelo Acadêmico

   Quanto ao sistema de ensino, a Pitágoras destaca o Modelo Acadêmico como grande diferencial. Por meio dele, o aluno conta com auxílio de um tutor em tempo integral, para solucionar diversas dúvidas. O sistema de avaliação continuada é exclusivo e dispõe de aulas online em tempo real, com professores, Mestres e Doutores.

   Os alunos contam ainda com o Canal Conecta, o maior portal de empregabilidade relacionado a uma Instituição de Ensino Superior que ajuda o aluno a ingressar no mercado de trabalho. Soma-se a todos os pontos a infraestrutura diferenciada: “Contamos com localização privilegiada, moderna estrutura de salas de aula, laboratórios amplos e com equipamentos de última geração. Tudo pensado para que o aluno tenha o máximo de aproveitamento”, enfatiza Cabau.

   Para os interessados, o curso de Farmácia já está com as matrículas abertas. Os alunos podem comparecer a sede de instituição, na Avenida Cleto Campelo, 36, no Bairro Maurício de Nassau, próximo à Estação Ferroviária, de segunda a sábado. No caso de dúvidas, ou mais informações, os candidatos podem solucioná-las pelo número (81) 99197-6612.


Sobre a Pitágoras

   Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.


Sobre a Kroton

   A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Pitágoras, Anhanguera, Fama, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


Robson Meriéverton 
Tecnologia do Blogger.