some text

TIM surpreende envelopando metrô do Recife com TIM CHIP TOP

Mirella Alves - Latina PR


   Quando se fala em conquistar a atenção do consumidor, os limites parQa a criação são vencidos rapidamente com campanhas surpreendentes. A TIM, por exemplo, seguindo o seu DNA inovador, envelopou quatro vagões do metrô do Recife com a comunicação do seu novo TIM CHIP TOP, fazendo dos 80m de extensão do veículo um verdadeiro trem azul. A mídia pode ser conferida até março de 2020 por quem trafega pela linha Centro (linhas vermelha e laranja), que cobre as principais estações da cidade.

   “Buscamos impactar nossos clientes nas suas atividades do dia a dia, e os pontos de circulação de transporte público atendem diretamente esse nosso desejo. A ideia é ir até o cliente, mostrando de forma inusitada e próxima o que a TIM tem desenvolvido para atender às suas necessidades. Com a ação do metrô, aqui no Recife, estamos alcançando cerca de 6 milhões de pessoas/mês que frequentam as estações e vamos continuar criando novas oportunidades de chegar sempre mais perto do nosso público alvo”, conta Nathalia Cimi, gerente de Trade Marketing da TIM Nordeste.

   Além da plotagem dos vagões, a TIM está atuando com outros formatos de mídia nas principais estações do Grande Recife e ações de ativação com promotores.
Tecnologia do Blogger.