some text

Pré candidato a prefeito de São Caetano é morto à tiros ao cair da tarde desta segunda (16)

Um duplo assassinato foi cometido ao cair da tarde desta segunda (16) dentro de um mercadinho, na conhecida Rua do Campo, no bairro Cabugá em São Caetano. As vítimas, o comerciante, Edson Edmilson Brás, conhecido como “Nino do Mercado” de 33 anos e o funcionário, Anderson Maycon dos Santos, de 33 anos, estavam conversando quando foram baleados, o Anderson morreu no local, enquanto que o comerciante foi levado para o hospital local e morreu a caminho.

O comissário José Alves, que é o Chefe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil local, disse que o crime foi cometido por dois elementos que chegaram na comunidade numa motocicleta preta, estacionaram o veículo e de cara limpa, foram ao encontro das vítimas que estavam distraídas conversando, quando foram surpreendidas com a chegada dos dois algozes que mataram as vítimas a tiros de pistola.

O “Nino do Mercado” iria concorrer ao cargo de Prefeito nas próximas eleições municipais e questionado se a motivação do crime foi política o Comissário não descartou, inclusive o Anderson teve um cunhado assassinado na noite do sábado no bairro Nossa Senhora de Fátima e isso também está sendo investigado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru, salientando que o corpo do Anderson e o local do crime foram periciados pela equipe do IC – Instituto de Criminalística.


Fonte: Jornal de Caruaru
Tecnologia do Blogger.